Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções:

Nós, da João & Maria, juntamente com nossos parceiros, prezamos pela satisfação de nossos clientes com os produtos adquiridos em nossa loja virtual. Buscamos, sempre, disponibilizar produtos com qualidade, que atendam os gostos e necessidades de cada cliente.

Procuramos sempre apresentar os produtos de forma clara e de fácil entendimento sobre suas especificações. Porém, sempre que surgirem dúvidas, sugestões ou reclamações, não hesitem em entrar em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-los.

E, caso surja a necessidade de efetuar uma troca ou devolução, é um processo fácil e rápido, desde que seja obedecida a nossa Política de Troca e Devolução, especificada abaixo.


CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO


O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original e com os acessórios que o acompanham. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise, a qual poderá levar até 07 (sete) dias úteis, após recebimento.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após esta análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a João & Maria não poderá aceitar a troca ou devolução, e o produto será reenviado ao remetente, sem comunicação prévia.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado com email descrevendo: data da compra, número do pedido, nome completo, motivo da troca ou devolução e assinatura do cliente.

Importante: Peças que sejam de vestúario comum, tais como arco, tiara e meias, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito.


SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 

A condição de primeira troca grátis está estabelecida nas seguintes condições:

* Para a modalidade de envio por frete grátis o valor da troca fica por conta do comprador.

* A comunicação deve ser feita no prazo máximo de 05 dias após o recebimento do pedido através de nossos canais de comunicação (email ou telefone);

* O produto pode ser trocado por qualquer item de igual ou maior valor, com o cliente pagando a diferença e não ficando nenhum crédito para uso posterior e sujeito a disponibilidade de estoque;

* O produto deve retornar na embalagem original de fábrica e sem uso.

Quanto as devoluções, para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Este prazo também deve ser respeitado para produtos que apresentarem defeitos de fabricação e avarias causadas pelo transporte.

É imprescindível que você entre em contato, antes de devolver o produto. Produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Caso decida pela desistência de compra, dentro do prazo legal, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução (defeito).

Importante: A troca será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto e análise de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 02 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Nas compras realizadas através de boleto bancário direto, depósito direto ou transferência online em conta corrente, a devolução de valores será feita através de reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

PRAZOS DE ENTREGA:

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios, onde é possível escolher entre duas opções de envio, PAC (Encomenda Normal) ou SEDEX (Encomenda Expressa).

O prazo para a entrega varia de acordo com a sua localização, e a opção de envio escolhida. No caso do PAC este prazo pode variar de 04 a 12 dias, enquanto no SEDEX pode variar de 01 a 04 dias.

No momento da entrega é necessário que haja uma pessoa responsável no endereço cadastrado para receber a mercadoria. Caso não haja um responsável pelo recebimento da compra, é realizada uma nova tentativa em até 02 dias úteis. São realizadas até 03 tentativas de entrega. As entregas ocorrem apenas em dias úteis das 8h as 18h.

ATENÇÃO: Somente após a confirmação de pagamento e validação dos dados cadastrais, é que a compra é liberada e encaminhada aos Correios, para ser entregue ao cliente. O prazo para a liberação e o envio, pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

OBS: Os prazos de entrega podem sofrer alterações, sem o aviso prévio por parte dos Correios.


Maiores informações:
 

contato@joaoemariacalcadosinfantis.com.br